Pac-Man, The Strokes e pq diabos eu voltei.

Resolvi depois de quase um ano retirar a grossa camada de poeira do Midnight Channel e voltar a escrever por aqui, se é que alguém ainda lê isso. Estava ausente não pela cobrança da faculdade, mas por pura vadiagem mesmo, estava sem vontade de fazer nada, mas estou com certos projetos para o futuro e quem sabe, erguer isso aqui seja um bom começo pra conseguir a criatividade necessária pra fazer algo foda.

Review: Pac-Man Championship Edition DX

No meu tempo eram só quatro

Aposto que você não aguenta mais jogar come-come, ou seja lá como vc conhece esse jogo, mas a produtora do conhecido arcade dos anos 80 revitalizou o pac-man, mudando seu visual e sua jogabilidade, a ponto de te fazer perder mais horas do que vc já perdeu na sua infância e no seu serviço juntos.

Aparentemente o jogo está bem mais fácil que o original, já que dessa vez os fantasmas quando te vêem, te seguem continuamente, lhe dando agora a chance de fazer uma espécie de fila com esses lençóis, além das bombas e o slowmotion que é possível ser ativado segundos antes de vc morrer. Mas quando chega o momento que vc pega a capsula principal que te dá a chance de comer os coitados, meu amigo, aí sim vc entende o quão foda ficou esse jogo, só vendo pra entender:

Além da grande mudança na jogabilidade, fica evidente a remodelada no visual, que pode variar desde aquele meio 3D até pixelado, e o som psicodélico, remasterizado das versões anteriores. Pac-Man Championship Edition DX está disponível na Xbox-live e na Psn exclusivamente.

Novo álbum do The Strokes e sua vinda ao Brasil:


A melhor banda de todos os tempos, na minha opinião de merda, lançou recentemente no dia 22 de Março seu quarto cd após um hiato de 4 anos, o álbum Angles, apesar de ter dividido a opinião da maioria dos fãs, foi um sucesso de crítica, provavelmente por arriscar alguma coisa nova, e não simplesmente fazer o mesmo que eles já haviam feito nos outros 3 discos, mesclando o ritmo indie já conhecido com tons de música eletrônica e até Bossa Nova. Destaque principal para as músicas Under cover of darkness, Call me Back e Taken for a fool.

E pra quem quizer ver eles ao vivo, foi confirmado nessa semana que eles virão ao Brasil no Evento Planeta Terra, fazendo o show da turnê de seu novo álbum ao lado de bandas como Tha Vaccines, Toro Y Moi e outras bandas que são indies demais até pra mim.

Advertisements

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s