Vou virar rockstar e malandro das ruas!

Recentemente estava pensando em tocar algum instrumento, tive aulas de flauta no ensino fundamental e até que mandava bem, muitas vezes até tirava algumas músicas de ouvido e ia orgulhoso mostrar pra professora, ao invés de me elogiar ela simplesmente implicava comigo por eu estar tocando com a mão direita em cima e a esquerda embaixo, acho que na música eles ainda acham que canhotisse é coisa do capeta. Mas como eu ia dizendo eu estava pensando em me dedicar um pouco à música. Não, não vou comprar a nova guitarra de Rock Band pro PS3 e muito menos roubar a vuvuzela do vizinho.

Só não compro uma guitarra de ps3 pq já tenho, se não tivesse enjoado de guitarhero esse post nem existiria.

Existem vários sons que me atraem, desde sanfona até violino, mas acho que o mais básico seria pegar um violão msm que eh bem mais simples e tem um acervo bem amplo pra tocar. Essa vontade veio depois de ver alguns vídeos de uma galera que faz músicas completas juntando pedaços de vídeos deles mesmos tocando as diferentes partes da música, ok, falhei em explicar, vejam o vídeo abaixo que vocês entendem:

Alem do que, violão é barato, e recentemente estou com umas dívidas tensas, preciso aprender a controlar minhas finanças, ainda estou pagando a TV nova e comprei um jogo de ps3 esse mês, o Burnout Paradise,  pra me distrair um pouco agora que eu estou de férias, tem uns carangos legais pra arrmessar na parede e ficar derrapando pela avenida enquanto eu não dirijo. Mas ano que vem que me aguarde, estarei com minha licença para matar, digo digo, minha carta de motorista.

Muito bem feita a box-art

Burnout é uma série já conhecida da galera que jogava no ps2 e essa versão pra nova geração ficou ótima, agora o jogo se passa em um mundo aberto, mais como o need for speed underground 2, e não como era anteriormente, isso tem seus prós e contras, legal pela liberdade, mas ruim por ter que traçar seu próprio trajeto durante as corridas, o que na maioria das vezes pode fazer você se perder pela cidade. Os gráficos estão incríveis, mesmo sendo um jogo já um pouco antigo ainda consegue impressionar, com carros muito bem detalhados, noite e dia bem definidos nos ambientes e destruições em câmera lenta de fazer inveja pra câmera da Fifa na Copa do Mundo.

O nitro está presente de diferentes formas dependendo do carro

Pra terminar vale lembrar que o jogo possui um modo online muito bem organizado, em que você convida seus amigos para a sua cidade no jogo e pode disputar corridas, exibir seus carros e tal. Nunca fui muito fã de jogos de carro, mas esse é do caralho. É isso ae, estou tentando postar bastante agora e estou vendo as visitas aumentarem, obrigado a todos que acessam o site e até mais!

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

