O Midnight Channel está de volta!

Após uma longa hibernação de longos meses o Midnight Channel está de volta, como vcs sabem eu estava em um período tenso pré-vestibular, e eu achei que depois que eu entrasse tudo seriam flores, mas me enganei epicamente e tive que me esforçar um bocado pra conseguir entrar no ritmo da faculdade e só agora pude reabrir o site, ahh, sim, teve o fator preguiça tb que deve ter mais ou menos 90% de culpa na reclusão do site, mas a partir de hoje tentarei pelo menos uma vez por dia postar alguma novidade aqui, sobre música, games, situações cotidianas e etc, até mais!

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

