Livros e console novo chegando

Boa noite pessoal, estamos aqui mais um vez em uma noite chuvosa e entediante com mais um post do MidCh, hoje flando sobre coisas novas que estou lendo e sobre o console novo que eu comprarei na quarta feira, e explicando o porque dele e não dos outros dois aparelhos da concorrência que será meu novo companheiro em tardes vazias e sedentárias, seja aqui, ou em alguma outra cidade do interior, coisa que eu não comentei aqui mas que será explicado em um próximo post:

Livrinhos  com muitas figuras e outro sem figura nenhuma:

Como vcs sabem eu fiquei um bom tempo fora do Midnight Channel devido a n fatores, principalmente por causa do vestibular e esqueci de postar algumas coisas maneiras que eu li, e uma delas foi uma HQ que eu ganhei do Rodrigo e do Lucas Hiroshi, a graphic novel do Watchmen, uma obra conceituada de Alan Moore e David Gibbons feita em 1986 que possui um dos 100 melhores enredos eleitos pela revista TIME. A história nos apresenta um mundo onde existem super-heróis, num período fícticio de guerra fria, mas que esse heróis foram proibidos de trabalhar (Sim, Os Incríveis copiou descaradamente), e então em um determinado momento uma série de assassinatos passam a ocorrer com eventos que poderiam culminar até a terceira guerra mundial. Recentemente a história foi adaptado para as telonas e eu recomendo a todos dar uma olhada, vale alugar, ou pedir emprestado ao seu amigo Torrentino.

Minha cena favorita

Outro livro interessante que eu comprei é “O símbolo perdido” do Dan Brown que obviamente todos sabem que é o autor do código da vinci e do anjos e demônios, e conta mais uma histórinha de conspiração com seitas maçonicas, templários e todo aquele lê lê lê que todos nós estamos acustumados, começarei a ler ele hoje e logo mais colocarei uma resenha aqui, elogiando ou escrachando esse trambolho literário:

Acho que a garrafa de Black Label ao fundo chama mais atenção.

Console novo e porque ele e não os outros:

Decidi comprar um Video-game novo, sim, sim, eu que sempre preferi os consoles portáteis estou comprando um de mesa, e decidi que será o Playstation 3, e antes que eu desperte a ira de todos os caixistas e nintendistas que visitam este humilde site eu explicarei. Como alguns sabem eu tive um Wii durante um ano e vendi ele, e o motivo é bem claro, o console era um porre, um soco na costas e um chute nas bolas de quem estava acustumado com jogos hardcores, era triste ver jogos como Resident evil 5 e Final Fantasy XIII lançando para os consoles rivais enquanto eu tinha que me torturar com joguinhos bestas como cooking mama e wii play. A única coisa legal é que mulheres gostam do wii, e nós gostamos de mulheres, pra quem ainda não entendeu o vídeo abaixo eh auto-explicativo:

Depois de vender o aparelho comprei um psp pra poder jogar novamente alguns clássicos do ps1, e acredite, não me arrependo nem um pouco (me arrependeria se tivesse uma garota como a do vídeo acima). Depois q decidi pegar um console da nova geração de fato e não aquele lixo que a nintendo fez, fiquei na dúvida entre o PS3 e o Xbox360, e optei pelo primeiro por alguns motivos, o ps3 tem blu-ray, o que pode ser uma ótima pedida pro futuro em q o dvd será banido das locadoras e das livrarias saraiva que vc visita, a exclusividade de alguns jogos que me atraem mais, como o Final Fantasy XIII versus e provavelmente o Kingdom Hearts 3, e tb pelo fato de poder usar alguns apetrechos que jah possuo de ps2 no novo aparelho, como a guitarra e o cabo de vídeo componente.

Devolva meu jogos hardcore empresinha de merda!

E assim vai ser, vou ir quarta feira comprar esse treco e logo na quinta feira jah vai rolar uma jogatina aqui em casa provavelmente, o problema serão os jogos, já q é bem provável que o único que eu vou ter vai ser o Assassin’s Creed 2, um jogo que vc encarna um assassino ( la la la mr obvious) na época do renascimento em busca de vingança pela morte do seu pai e de integrantes de sua família, tudo isso naquela ambientação fudida da itália no século XV e com a liberdade proporcionada pela amplitude dos ambientes. Espero fazer um review assim que eu puder.

Então foi isso, no próximo post teremos uma análise detalhada sobre o console da Sony, minha ida para o interior estudar e faculdade e mais algum assunto que vc só saberá na hora, ou vc acha que eu planejo tudo antecipadamente? Até mais ver.

Advertisements

2 Comments

Filed under Uncategorized

2 responses to “Livros e console novo chegando

  1. Valquíria

    Huhuhu! Tah com tudo esse ano, hein!
    Vê se para de ler esses livrinhos pra crianças. Eu te recomendo Schopenhauer como proxima leitura obrigatoria!

  2. Leda

    Abandonou seu blog? T_T

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s