Como não jogar tênis!

Bom dia, boa tarde e boa noite visitantes do Midnight Channel, estamos aqui com mais um novo post desse blog de merda, relatando o dia anterior, em que eu e minha trupe fomos ao Parque Villa Lobos jogar tênis, chegamos lá mais ou menos umas 10 da manhã, com aquele sol esperto queimando nossas nucas e garantindo mais cedo aquele inevitável câncer de pele que podemos ter. (Só suposição pessoal, não priemos cânico!).

Depois de andar pelo parque (que é bem maior do que aquele que vc tinha no seu bairro na época que vc usava a camisa por baixo da calça e chupava dip’lik de uva) e encontrar as quadras, tivemos que esperar um pouco, já que tinham duas duplas jogando, nada muito profissional, logo depois eles sairam e fomos então finalmente começar nossa partida, e na boa, e foi aí que eu notei que nem sabia as regras, papo vai, papo vem e descubri que para o jogo continuar depois do primeiro saque o jogador tinha que acertar no quadrado oposto, desenho auto-explicativo abaixo:

Olhando o desenho completamente desproporcional e fora de escala pode parecer fácil, quero ver o pessoal fazer na raça, pq puta que o pariu, durante todo o momento que adotamos essa regra, isolamos mais bolas do que todas as pessoas que jah jogaram naquela quadra. Óbviu que assim como no boliche, podemos trapacear, colocando canaletas ou simplesmente ignorando essa regra estúpida no caso do Tênis, depois disso foi só alegria, jogamos um bocado por um bom tempo, msm com uma parte do grupo tendo ficado sentado conversando coisas aleatórias, conseguimos nos divertir bastante.

Tênis: you are doing it wrong

Após o jogo decidi andar um pouco de bicicleta com minha amiga Carla, que aliás, decidiu alugar um triciclo em vez de uma bicicleta, pelo simples fato dela não saber andar de bike até hoje, mas que eu prometi ensina-la um dia, promessa que eu duvido que irei cumprir, como todas as que eu faço (Garotas, ignorem o comentário anterior e continuem acreditando em mim). Então a fome bateu e fomos bater um rango, e antes que alguém pense, NÃO! A gente não comeu aqueles cachorros-quente made in Chernobyl que vendem ali na frente do parque, e do jeito que eu conheço os estômago do pessoal, acho que uns 3 morreriam se ingerissem aquela bomba. Fomos pela primeira vez na vida seres saudáveis e fomos comer lanches naturais dentro do parque, meio carinhos, mas equivale a um plano de saúde no local, se comesse ali todo dia ia ficar com corpinho irresistível. #gaymodeoff

Depois todos fomos até a casa da Natália, onde jogamos RPG pelo resto da tarde. Ainda não dei minha opinião aqui sobre esse jogo do capeta, mas jah deixo uma prévia de que eh bem negativa e causará o caos e o pânico entre essas menininhas que gostam de ficar jogando dados, mas isso eh assunto pra outro post. O dia de hoje foi bem monótono, ainda com dores no braço por causa do tênis, decidi dar banho no Nero e desisti nos primeiros 10 min, gatos realmente não suportam água, e estou de visual novo, vou colocar a foto ae pra vc’s se deliciarem com a minha nova careca:

Me sentindo o próprio Lucas Celebridade

E por hoje é só, amanhã estarei boa parte do dia na casa do Vaka jogando alguns joguinhos marotos no pc que ele provavelmente roubou do MIT, e juntamente óbviu com toda a galera, abraço, e até mais.

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

