Falta de tempo – Volto logo

Infelizmente como vc’s notaram o midnight channel está abandonado a algum tempo, mas por motivos pessoais realmente não estou conseguindo atualiza-lo. Estou tendo provas de vestibular praticamente em todos os finais de semana e durante ela eu tenho que ficar estudando no cursinho, portanto só conseguirei atualizar novamente o site a partir do dia 6 de janeiro, espero que o pequeno público que eu possuo ainda visite o site após essa data.

Obrigado pela compreensão de todos ^^

1 Comment

Filed under Uncategorized

One response to “Falta de tempo – Volto logo

  1. Valquíria

    Volta logo, meo!

Leave a Reply

