Halloween no Brasil – Porque não?

Fico realmente triste em saber que um dos feriados mais legais norte-americanos não é adotado por nós aqui no Brasil, e porque é o feriado mais legal? Oras, vc pode se fantasiar do que quizer, ganhar kilos de doces de pessoas que vc nunca viu na vida (é, dependendo do vizinho isso pode não ser uma grande vantagem), e se elas não derem doces vc ainda pode sacanear a casa delas com papel higiênico ( de prefrerência usado) e coisas desse tipo.

Trick or treat?


Ae eu sei que vai vir alguém dizendo: “Ahh, mas a gente já tem carnaval e cosme e damião, num reclama pow!”. O fato é que Carnaval eh bem legal no sentido artístico e tal, mas o negócio foi meio que corrompido entende, Carnaval na Bahia é balada na rua, e o de SP e RJ são democráticos demais, por maior que seja o número de peitudas purpurinadas, é sempre a msm coisa, passa um carro alegórico, passa outro, pow, mto sem graça =p

Nhami!!! Que delícia!!! (ironic mode on)


Já Cosme e Damião tem um problema, meu, custa comprar um docinho um pouquinho melhor pra dar pras crianças? Huahuahua, eu sei que chega a ser frescura da minha parte, mas aqui na minha rua sempre tem uma mulher que junta com o pessoal pra comprar uns docinhos pra criançada e tal e quando pequeno eu sempre ia nas festas neh, mas era auilo, balas juquinha, chiclete que desmancha na boca (não, os fabricantes não planejavam isso) , suspiro cor de rosa com gosto de farinha de trigo, e um suquinho de feira horrível em formato de um trezoitão, agora me diz: Quem teve a idéia de fazer sucos onde as crianças colocam a boca no gatilho de um revolver e sofrer com akele suposto gosto de abacaxi (todos eram de abacaxi, independentemente da cor pelo simples fato de serem azedos), aposto que foi idéia de emo, te pego safado! (Just kidding).
Então vou deixar aqui pra vc’s algumas obras de arte desse 31 de outubro, abóboras completemente Nerds baseadas em jogos (Eu tou falando muito em jogo aqui ultimamente =p).
Advertisements

1 Comment

Filed under Uncategorized

One response to “Halloween no Brasil – Porque não?

  1. Natty

    Eu adorava esses sucos D:
    Meu prof de filosofia diz que devíamos ter o dia do Saci, pq temos que usar a nossa cultura e não roubar dos americanos algo que não tem nada a ver.
    saudhiadsu

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s