Mesas, dragões e bolas de aço!

Domingo estava péssimo, aquela manhã cinzenta que não dava vontade nem de durmir, e pra matar o tédio fui pra internet decidir o que fazer naquele dia horrível, que por pura ironia era o meu único dia de folga. Andei em alguns sites procurando lugares legais pra ir, algum barzinho pra tomar uma, alguma peça pra assistir, mas sozinho era meio triste.

Foi aí que de repente eu esbarrei numa imagem que fez voltar a tona todos os sentimentos infanto juvenis regados a leite com pêra e ovolmaltino que se encontravam dentro de mim, a fucking pinball machine my friends, pensei comigo: Pow, faz mais de 10 anos que eu não jogo uma dessas, e num deu outra, fui jogar pinball!

E cara, eh extremamente nostálgica essa sensação, aquela área escura o barulho das máquinas, luzes e batidas nas máquinas vizinhas, o que eu achei bem estranho, já que elas estavam bem disputadas, mais até que arcades como House of the Dead IV. O ruim é que hoje em dia é quase impossível encontrar pinballs em São Paulo, os poucos lugares que possuem as tais máquinas, geralmente tem problemas como astes quebradas, fitas isolantes em alvos, uma pena, já que as antigas casas de máquina sumiram no Brasil e nos EUA, mas que ainda eh bem forte em países orientais

Bela roupa champs!

Huahuahua, outro fato interessantíssimo foi uma dupla de nerds que chegou no local com um refrigerante de 1L do cinemark cada um e sentaram em uma máquina de um beat’em’up bem antigo de Dungeons & Dragons, e pqp, os viados não sairam da máquina enquanto não terminaram o jogo, achei incrível isso, passavam o cartão (Eh, infelizmente não eram fichas) diversas vezes para se manter no jogo até decapitar por fim o último dragão, achei aquilo fantástico, parecia que eu tinha sido teletransportado direto pros anos 80, só faltou no final do dia eu trocar minha câmera por uma polaroid e gastar a diferença em balas 7belo e dadinho.

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

