Lápis na mão e fone no ouvido

Incrível como eu consigo ouvir música, conversar com os amigos que estão longe, estudar e ao msm tempo manter esse site atualizado, talvez essa seja a prova cabal de que eu não passarei no vestibular no final do ano, ou talvez seja só um charme msm só pra depois eu dizer que passei sem precisar ir para a forca de réguas de 30 cm ou a iron maiden feita de pontas de compasso, (insira aqui qualquer outro tipo de tortura escolar), como a maioria dos alunos que estão prestando medicina (ao menos aqueles que acreditam que tem chance de passar, e não aqueles que consideram como esse o primeiro de cinco anos do processo que o leverá a “glória” médica) pensam.

O interessante é que o Enem começa nesse sábado, e portanto, nada mais normal do que eu me preparar para a prova, conhecer o local da prova, fazer finalmente aqueles exercícios liberados pelo INEP, arrumar meus documentos…Pera…Cadê meu RG? Nossa, fiquei desde sábado procurando o maldito cartãozinho verde com foto de presidiário e não achava em lugar nenhum, procurei durante uns 3 dias e desisti, tava indo fazer outro quando meu irmão me liga dizendo que achou dentro de uma de minhas apostilas. Susto extremo, ainda bem que não deixei pra última hora.

________________________________________________________

Vivo em Osasco, e vc’s sabem como é, o simples fato de colocar um pé dentro do ônibus já pode atrair a maior das dores de cabeça com os chuletinhas (apelido carinhoso dado aos “manos” e as “minas” do buzão) que ligam o celular no volume máximo com músicas refinadíssimas como “Tira a calça Jeans e põe o fio dental”.  Mal gosto não se discute, então vou deixar aí as minhas dicas musicais da semana:

– Julian Casablancas – 11th Dimension

– Muse – Uprising

– Pearl Jam – The Fixer

– Bob Dylan – Times they are ‘a’ changing

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

