Jogos que estou jogando + Passado no bolso

Sempre preferi portáteis, desde o meu antigo game boy color, mesmo com o Nintendo 64 em casa eu sempre passava horas e horas na frente daquela telinha pequena e sem luz, ato que provavelmente é responsável pela minha miopia extrema que perdura até hoje me atrapalhando intensamente no cursinho. Um dos meus jogos favoritos daquela época era o pokémon silver, caraca, era inacreditável, se aventurar com os bichinhos da tv por diversas cidades, batalhando e tal, o tipo de coisa que leva qualquer garoto de 12 anos ao nirvana (até esse garoto aprender a se masturbar).

Sim, ainda tenho meu tijolão

O tempo passou, gastei diversos meses juntando grana pra trocar de console, veio Game boy advance sp (com luz, mas tarde demais, minha visão já estava fadada à obliteração), então ganhei um Nintendo DS, console fodástico,  gráficos bons, tela de toque, ponto positivo pra Big N, pena que eu já estava grandinho o bastante pra ficar tão empolgado com jogos como quando eu era um inocente juvenil… Até o anúncio disso:

Caraca, fiquei louco, só de imaginar voltar a todos aqueles luagres da minha infância e agora com gráficos restaurados era tudo que o pessoal que viveu essa época dos portáteis mais queria, o jogo saiu ontem, versão japonesa (como se isso fosse algum impecilho), e tudo tá mais lindo do que eu jamais poderia imaginar, soh jogando pra conferir.

Outro jogo interessante que eu estou jogando é o Scribblenauts, também pro DS, esse jogo apresenta uma idéia fudida que nenhum jogo jamais pensou, você simplesmente escreve qualquer coisa que vir na sua cabeça e isso aparece no jogo, a empresa 5th cell (produtora do jogo) já é conhecida pelos ótimos Draw to life e Locke’s quest, e acaba de lançar mais essa pérola. Detalhe que o jogo possui como uma de suas pouca línguas o português, o que abre ainda mais o leque de opções para a nossa mente, pobres isentos em um país latino.

Quer ver realmente quem ganha uma batalha de ninjas vs piratas? O jogo permite. Quer ver uma medusa matar um vampiro com água benta e depois fugir montado em um dragão chinês? Também pode. Um ônibus ser invadido por um zumbi e transformando todos os outros em comedores de carne humana? O limite fica na sua imaginação.

Deus perdeu essa...Fica a dica

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

