6 Hotéis Conceito Muito Criativos

 

Qual é o público de um hotel? Geralmente, são pessoas que viajam mas não tem um local pra ficar na nova cidade. Mas essa lista mostra hotéis cujo publico alvo não são pessoas que só estão de passagem ou querem um local pra dormir por somente uma noite.

Esses hotéis preferem outro tipo de clientes: Aqueles que procuram não uma noite de sono, mas sim uma nova experiência.

1-Hotel de Cápsulas:

O hotel Capsule inn, localizado em Akihabara, é um hotel único no mundo, que oferece uma experiencia inigualável.

As cápsulas de 2 metros Quadrados oferecem aos hóspedes rádio, TV e até internet Wireless, por um preço de 3500 Yen (76 R$) por noite.

O seu público alvo são os executivos que trabalham até tarde e as pessoas que bebem e não podem voltar pra casa dirigindo, mas ultimamente tem atraído muitos turistas.

 

2- Hotel-Vampiro com Camas Caixões:

O Kunsthotel, localizado em Berlim, Alemanha, é um dos hoteis mais bizarros do mundo, começando pelo fato de que nenhum quarto tem números, apenas nomes.

Além do quarto onde se dormem em caixões, existe outros igualmente bizarros, coloridos e incomuns, como o quarto laranja, o quarto das jaulas e o quarto-castelo.

Há muito o hotel deixou de ser apenas um local de descanso e passou a ser uma viagem mental, sacou? Só…

3-Hotel Subaquático:

lhas particulares não são mais lugares de Resorts enormes e antiquados, mas sim de um novo e promissor ramo hoteleiro: Os Hotéis subaquáticos.

Uma ilha em Fiji, cercada de corais e milhões de formas de vida, será a primeira ilha do mundo a ter um hotel desse tipo, que será inaugurado em 2010.

Sua extrutura, que será totalmente em baixo da água, proverá uma ótima vista da vida marinha de qualquer quarto ou das áreas de lazer do local, por meio de vidros blindados.

4-Hotel de Tubos de Concreto:

O Dasparkhotel é um hotel experimental que está sendo desenvolvido na Áustria. Os quartos são Tubos de concreto gigantes, com aquecimento, energia elétrica, armários, cobertores e sacos de dormir de algodão.

As outras áreas do Hotel, como chuveiros, banheiros e refeitório, estão em outras instalações maiores. Mais curioso que os quartos é o sistema de cobrança do Hotel. Eles não tem taxas fixas, mas pedem o quanto você acha que o hotel merece.

Uma idéia que, de jeito nenhum, não funcionaria no Brasil.

5-Hotel de Gelo:

O Hotel de gelo é um hotel temporário feito somente de neve e blocos de gelo esculpidos. Ele é promovido pelos seus patrocinadores e tem acomodações especiais para aqueles que estão interessados em ambientes incomuns.

Com mais de  5000 Metros quadrados, é o maior, e o primeiro, hotel de gelo do mundo. Os hospedes dormem em sacos de dormir com aquecedores que são postos em camas de gelo e neve cobertos de peles de animais.

A temperatura média do local? 17 graus centígrados.

6-Hotel Prisão:

Se você sempre teve o estranho desejo de saber como é que dormem os presos numa cadeia, basta ir até esse hotel feito numa antiga cadeia.

A única diferença de uma cadeia normal é a melhor possível: Você sai quando quiser, é claro.

Advertisements

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s