Superman é um canalha

  Superman, para muitos, é um ideal de bom comportamento: um benfeitor altruísta, generoso, capaz de incontáveis sacrifícios em prol do próximo. Mas o pessoal do Superdickery decidiu revelar a todos a verdade. Toda a canalhice, sacanagem, sadismo e maldade por esporte do Superman está reunida lá, com provas fotográficas. Ou quase isso.
Confira uma breve seleção das melhores supercanalhices:

Coisas a fazer ao tornar-me rei: arranjar uma coroa desenhada por um carnavalesco, usar uma capa com detalhes de oncinha.

Coisas a fazer ao tornar-me rei: arranjar uma coroa desenhada por um carnavalesco, usar uma capa com detalhes de oncinha.

Acho que o Jimmy Olsen faria mais falta que o Aquaman.

Acho que o Jimmy Olsen faria mais falta que o Aquaman.

Chantagear a própria namorada? Cara, esse é meu herói.

Chantagear a própria namorada? Cara, esse é meu herói.

Clique aqui e veja a lista completa.

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

