Psp com novas franquias em 2009

dori_psp_26_02_09_3
 Apesar do rumor que a Sony estaria planejando lançar o sucessor do PSP em breve ter preocupado os donos do atual portátil, a revelação de que o videogame receberá diversos títulos de peso serviu para mostrar que ainda vale a pena (e muito) ter um Playstation Portable.

Durante uma conferência realizada para revendedores, a companhia disse que o portátil receberá versões do LittleBigPlanet, MotorStorm, Rock Band e Assassin’s Creed, além do não tão empolgante Petz. A Sony tratou de garantir que todos os games serão versões exclusivas e não mera adaptações e se somada a chegada do Resistance: Retribution a linha não for suficiente para empolgar os donos de um PSP, então pode colocar uma pá de cal no aparelho (Logo após Kingdom Hearts óbvio).

Quanto aos detalhes, foi dito que o LBP possuirá as mesmas características da versão do PS3, incluindo criação e compartilhamento de fases (por favor Sony, faça os jogos se conectarem entre si) e que o MotorStorm será situado no Alaska e deverá chegar também no PS2. Sobre o Assassin’s Creed pouco foi revelado, sendo apenas que se trata de um novo game e que será lançado ainda em 2009 e o Rock Band será o primeiro jogo da plataforma a contar com uma loja interna para venda de conteúdo.

Na minha opinião, só de terem confirmado o LittleBigPlanet já valeu ter feito a troca do Wii pelo Psp.

Advertisements

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s