Atlantis é encontrada no Google Earth, explicação oficial é duvidosa


A imagem que você vê acima mostra supostamente as antigas ruínas da Cidade Perdida de Atlantis, tirada do Google Earth. Vamos pesar as evidências pró e contra, daí a gente vê o que dá pra concluir.

Conclusão 1: É Atlantis, porra!
Essas linhas enigmáticas estão exatamente na costa noroeste da África. Essa localização é realmente perto de onde o lendário cara esperto, Platão, achava que essa cidade ficava. Além disso, o tamanho das ruínas também coincide com os relatos de Platão. Mais: se essa explicação do Google (que está no argumento 2) é verdadeira, porque essa é a primeira vez que a gente vê um lance em formato de grade desse jeito, bem nesse lugar suspeito?

Conclusão 2: Não é Atlantis, porra!
O Google diz que essas linhas são remanescentes dos traços sonares deixados por barcos que passaram por esta área. Além disso, Platão descrevia Atlantis como sendo vários círculos concêntricos, e não em formato de grade. Outro Argumento: A descrição de Platão sobre Atlantis era ficção, e todo mundo que está na Internet não tem nada pra fazer.

Acho que os argumentos falam por si só: ATLANTIS É REAL!!

Advertisements

1 Comment

Filed under Uncategorized

One response to “Atlantis é encontrada no Google Earth, explicação oficial é duvidosa

  1. Quer saber? Não duvido que seja Atlantis… Li um pouco sobre a Cidade Perdida há uns tempos e me interessei pela história (ou lenda).
    Não sabia dessa aí não, vlw pelo post lol
    flw!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s