Casa das Rosas

   

 

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura inicia o Verão de Poesia, uma programação especial para quem vai ficar na cidade durante as férias. Os destaques da primeira semana são o Sarau Chama Poética sobre Mário Quintana e a primeira rodada do ciclo de palestras Pluriversos. 

A Casa das Rosas também preparou horários especiais das visitas educativas durante as férias. Grupos de 10 a 45 pessoas podem agendar passeios com uma hora de duração – horários disponíveis entre segunda e sexta-feira, das 10 às 18 horas. Para grupos menores (a partir de três participantes) e pessoas que estiverem passeando pela Casa das Rosas, há horários pré-definidos: de terça a sexta, às 11h, 13h, 16h e 18h e, aos sábados, às 12h e às 16h. A duração é de 30 minutos. 

Durante cada visitação, um educador contará a história da mansão, sua importância como patrimônio histórico e o que ela significa no para a cidade de São Paulo. Informações e inscrições pelos telefones (11) 3285-6986 ou (11)3287-8917.

Advertisements

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s